segunda-feira, 21 de abril de 2008

Tarde Domingueira :)

Fazia alguns meses que não ia aqui, e soube-me mesmo muito bem! O sítio continua agradável, sereno, calmo, relaxante como o conheci no verão passado.

Desta vez com uma excelente companhia, para saborear um procurado chocolatinho quente que fez lembrar tempos recentes algures em Viena (saudades), ao som de música ambiente e de dois dedos de conversa sempre muito agradável.


Esta tarde valeu pelo fim de semana todo, pois deu para ver o solzinho furar e mandar as nuvens passear para longe…

Amanhã segue-se mais uma semanita, mais curtinha por certo, mas com uma 6ª feira que promete muita emoçãooooooo, hehe

Boa semana :)

3 comentários:

Gila disse...

Para quê esperar até sexta???

Confessa lá a segunda tem emoção tb ou não??

Ein??

Distoooooooooooooooorce :p

x-act disse...

Viraaaaaaaaaaaaa!!!

NãO!!! para o outro ladooooooooooo!!

Bummmmmmmmmmmmm :P

Ana disse...

Com k então chocolatinho kente num domingo à tarde... Excelente companhia e tal...Poix é, poix é...

O meu domingo tb n foi mau...
Como até era o 1º fim-de-semana na minha casa nova(lembras-te???Como nunca mais perguntaste nada...Descansa k a mudança já foi feita!) até pensei k o meu amigo de infância, k andou cmg aos pássaros desarmadinhando as armadilhas do falecido Sr. Zé e calcurriando de bicla, a minha maravilhosa e moderna bicla com cestinho e tudo, os caminhos do Cerro do Galo, como eu estava a dizer...pensava eu k poderia ter tido uma visitinha desse amigo k há mto n vejo...mas n!Esse amigo andava por aí...a beber chocolate kente c a sua excelente companhia...Xeguei a ouvir pela vila de Almancil k este amigo teria emigrado, mas n...afinal foi só uma viagemzita de férias sabe-se lá na companhia de kem!Este povo almancilense tem a mania de distorcer as coisas...mas xeguei a acreditar!
Ai a minha vida!!!
Edgar, escuta: N eskeças nunca k eu tenho a tua alforria pah!!!N te estikes...
Meio beijo p ti (pk te andas a portar mal!...Senão dava-te mtos!É bem feita!)