sábado, 26 de abril de 2008

Números!!

25 de Abril, Dorsal 4067, 77kms, 25°, 5 Barrinhas, 4 Bolinhos, 1 Banana, muitos “quartos” de Laranja, 2 Camelback’s de água, 5 Bidões de água, 0 furos, 0 problemas mecânicos, 2 picadas de abelha, 1 almoço.

São estes os números de mais uma Maratona de Alte em BTT e aos 5 bikers que me acompanharam neste excelente dia, obrigado!


Parabéns a quem se superou e atingiu os objectivos que se propôs! Mai nada!!! :)


Próximo evento: 3 Maio – PortalegreBTT Sportzone 2008

1 comentário:

Gila disse...

Ora bem ...

- 25 Abril - confirma
- Dorsal 4067 - nop, dorsal 3027
- 77 Km - nan nan nan 52km
- 25º?? - não faço ideia (tem pessoal que pensa que isto é a classificação pahahahahah)
- 5 Barritas - os gajos dos 77 comeram tudo :(
- 4 Bolos - lá está a gulosa sou eu, foram 5 :p
- 1 banana - confirma
- "meias" laranjas - Foi só enfardar, eram docinhas ...
- 2 camelback's - xiii tenho um reservatório de "camelo" não preciso disso :)
- 5 bidões - bruto 1 chega :p
- 0 furos - confirma
- 0 problemas mecâncicos - claro a TREK não deixa ninguém mal, já umas qd vão ao chão ... :p
- 2 abelhas - ah ah ah
- 1 almoço - com direito a gamanço de torta de laranja, nhami :)


Bem acho que devo estar incluida no grupo dos 5 biker's ultra super porreiros, não??

Ah e quanto aos parabéns são pra mim né?? AGRADECIDA* ;)

Próximo evento: Recolha de produtos alimentares Banco Alimentar a 3 e 4 de Maio, faxavor de toda a gente participar :)

E pronto já está ...

PS: Acho que isto deve tar um cadinho comprido, não faz mal assim os leitores deste blog lá terão qualquer coisa de interessante para ler, nem que seja uma vez em 1000 :p