quinta-feira, 1 de abril de 2010

Páscoa

Boas. Não sou daqueles empregados em que o patrão dá a tarde de 5ª feira, antes da Páscoa, ou até mesmo o dia todo (pasme-se), mas fico parvo quando tenho um serviço para efectuar nesta tarde e o cliente ainda parece ficar chateado comigo por lhe vir resolver um problema que ele precisava resolvido, estragando-lhe a tarde e querendo fazer-me parecer que o problema até podia ficar para 2ª feira... :S

No que toca a não trabalhar, o "portuga" é rápido a organizar-se e ausentar-se do seu posto de trabalho, no que dizer respeito a trabalhar... isso é que se torna pior.

Fica o desabafo...

Boa Páscoa para quem ainda me lê, esperando que a vida ande melhor, porque esta semana vai muito má... :(

Fica este cartoon que achei engraçado.



Happy Easter :)

2 comentários:

Gila disse...

Nada que um fim de semana não cure...

Eu ainda cá ando :)

Marlene Lopezzz disse...

deixa lá há quem trabalhe sempre (de manhã, à tarde ou à noite)... natal, passagem de ano, 25 de abril :( e coisas do género :|