sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pesquisas :P

Ok, eu sei que tenho estado ausente da escrita no blog, mas sei que há pessoas que de uma ou outra forma, acabam por vir cá dar um espreitada, senão vejamos.

Existem aqueles que conhecem o blog e de quando em vez, vêem dar uma vista de olhos. Existem também aqueles que não conhecem, mas através de uma pesquisa de palavras no Google, chegam até a este fabuloso blog. heheh

Então, passo a mostrar as pesquisas dessas pessoas… :P

- preços das botas timberland na Holanda

- mazgani

- fazer a barba

- imagens de portugal

- chourição e queijo

- pisang ambom

- autocarro caravana

- consumismo em portugal

- luares

Mazgani, Pisang Ambom, e uma ou outra palavra das restantes pesquisas, lembro-me de ter falado aqui no blog… agora, “chourição e queijo” ?? Parece-me que anda aqui muito leitor esfomeadoooooo :P

4 comentários:

Gila disse...

"Ok, eu sei que tenho estado ausente ..." (9 maio)

Pois eu diria que continuas né :p

Uma actualização nisto, não??!! Hum?! Hum?! Acho que sim :)

Anda desorientado e depois dá nisto, falta-lhe a inspiração é?!! :p

Faxavor, sim faxavor de actualizar isto, pois se eu venho cá e não vejo um post novo ... tá a burra nas couves :)

Unff

Gila disse...

... e pronto ...

"Tá a burra nas couves" :p

Gila disse...

E mesmo com a burra nas couves ... NADA????? :P

Gila disse...

Olha lá ...

Acho que a burra já deve tar um cadinho farta de tar nas couves, não??!!

Beeeeemmmmmm :p