segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cabelos ao Vento!!!

Nestes últimos tempos tive o prazer de conhecer esse jipe que se dá pelo nome de Suzuki Samurai!! Não é que fiquei adepto do jipinho? Pequenito, descapotável, sem grandes confortos, transporta grandes bicicletas e com uma grande virtude, dá pulos que se farta!!

A minha sorte naquilo é que a capota ficou a descansar em casa e assim escuso de partir a carola no seu tecto e a sensação de cabelos ao vento é algo de muito bom!!!

Outra coisa boa é o trancar das portas… trancar ou não é “igual ao litro”, eheh!! Esta simplicidade faz-me lembrar a velhinha Renault 4L, onde fiz os meus primeiros km’s encartado, tudo muito simples e acima de tudo muito divertida!

Já sei que alguém vai vir aqui a este famosíssimo blog, fazer venda dele por valores exorbitantes e falar ainda mais dele, mas eu cá me aguento :P

Boa semana

1 comentário:

Gila disse...

Apenas algumas observações:

1º O jipe dá pelo seu nome de Samuki ... SAMUKI ... SAMUUKIIIII ... qual Samurai :p

2º O medo de bater com a carola era tanto que na 1ª vez não tirou o capacete da bike, tava lindo … pahahahh medricas :p

3º Trancar?? É claro que precisa senão qualquer um vai e pega, trancado tá em segurança ahahahahahahh

4º Venda?? No way, vou é alugar aos que ficaram fãs e ganhar uns cobres no verão ;)

E já agora, qual é o famossíssimo blog a que sua excelência se refere?? O meu só pode, de resto não me ocorre mais nenhum :)

E agora ... PLIMMM ... fui :)