quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Rescaldo

Pum Pum, ao que parece já estamos em 2008!!! Acabou para mim à bocado os festejos da entrada no novo ano! Depois da noite de passagem de ano, na companhia de bons amigos, onde a risada foi a "rainha da noite", ainda fui a uma "2ª passagem de ano" beber uns copos com outros bons amigos!
Acabou por ser um dia em cheio!!
Resta-me um dia de descanso para depois voltar á vidinha de sempre... a todos vocês um bom 2008, com tudo de bom!!!

p.s: (cueca azul é que é!! este ano segui os supersticiosos, ehehe :P )

3 comentários:

Ups disse...

É azul, não é? Eu tinha essa dúvida, obrigado por me esclareceres :p

Bom ano!

Ups disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ja tas a evoluir. Normalmente usas as cuecas amarelas à frente e castanhas atrás