domingo, 8 de julho de 2007

Fim de Semana com Abelhas...

E se de repente, uma abelhinha quisesse estragar a volta domingueira de bicicleta??
Ela tentou, tentou tentou e lá me cravou o ferrão!! :( É curioso perceber o que pensa um bichinho daqueles, isto porquê? Porque levou alguns 20 metros a tentar ferrar-me e finalmente levou a dela avante...
Resultado: um ligeiro ardor na orelha e pouco mais!!
Hoje fui finalmente á praia, água 5 estrelas e um calorzinho que não apetecia sair de lá... conclusão foi até anoitecer... e que bem que lá se estava... pôr do sol na praia é do melhor que há!!!
Amanhã volta a vidinha de sempre...

2 comentários:

abox disse...

fui eu que mandei a abelha te picar!!! só para não te armares...
ah e tal.. aqui no sul é que se está bem... ah e tal... sol quente... ah e tal... praias boas... ah e tal... aguas quente...

Pipa disse...

ahahahah é bem xobita!