sábado, 30 de junho de 2007








Grande Festival!! Gente bonita, clima agradável, cervejinha fresquinha, é o que tenho a dizer desta edição 2007 do Festival Med.
21h, foi a hora combinada, e lá apareceu o amigo Ricardo com os Free Pass para a entrada grátes :)
O recinto encontra-se na zona antiga da cidade de Loulé, ruas estreitas, barraquinhas com venda de roupas, artesanato, e até um cabeleireiro grátis! Palcos, são 4, com música de paises mediterrâneos, destaque da noite de ontem para duas bandas: Tinariwen (Mali) e os Taraf de Haidouks (Roménia) que foi as que vi ontem, um som diferente mas agradável de se ouvir!
E assim se passou uma agradável noite de verão, ao som de músicas do Mundo. :)

5 comentários:

SCARS disse...

Verdade, verdade sim srº, na muche. :)

Andreia disse...

ora cá estou eu! custou mas foi!
estou a ver que o amigo se divertiu! aproveita, que bem mereces..."depois da tempestade, vem a bonança" ;)

Luna disse...

oi oi.... parece que cheguei atrasada à inauguração...
lol mas venho a tempo de dizer que tá mto fixe....
Vou me fazer cliente assidua:)
beijokas

Pipa disse...

a cervejinha é que não podia faltar! :P

por falar nisso... tás a dever-me uma grade!
ahahahahaha

Mickey disse...

Psssst oiii ohhh jovem
Atao assim mai ó menes do nada armandaste a pique em direcçao +a blogosfera? Fica sabendo que goste cá pouque de cãocorrencia. Blog mau há so 1, é o meu e mais nenhum. Se pensas que consegues fazer um blog mái inutil có meu, desafio-te pa um duelo, javardola!! jesusinfurs.blogs.sapo.pt é do mai melhor que há, com excepçao de tudo o resto